segunda-feira, 13 de maio de 2013



Mediadora Cristina Freire 
Bacharel em publicidade e propaganda pela FIC-CE, mestre em Comunicação & Semiótica pela PUC-SP, Designer pelo C[D]C/Instituto Dragão do Mar de Arte & Cultura e Massey University/NZ. Já passou pelas agências Blume Comunicação, Sínesis, I9, Com. Business, Mota Comunicação, Promosell e Esquerda. Além de atuar como consultora de marketing na Lottus Consultoria, atualmente leciona nos cursos de Design de Moda, Design, Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, MBA de Marketing, na Devry Brasil/Fanor e pós-graduação de Moda & Comunicação, na Unifor. Tem experiência acadêmica nos temas de comportamento do consumidor, marketing, merchandising, entre outros. 


Joseane Rodrigues de Oliveira
Bacharel em comunicação social e especialista em Gestão  Estratégica de Marketing, pela UFC. Já trabalhou no departamento de comunicação da Porto Freire Engenharia, Link Propaganda e na Norsa, ampliou a equipe e fortaleceu as ações de comunicação interna da empresa, desenvolvendo novos veículos, buscando a integração e engajamento do seu público interno, formado por mais de 5.600 funcionários em seus 4 estados de atuação: Ceará, Bahia, Piauí e Rio Grande do Norte. Onde atua como gestora da área de comunicação institucional, desde 2005.


Paulo Jr. Pinheiro
Jornalista formado, especialista em teorias da comunicação e da imagem, pela UFC e mestre em ciências da comunicação-comunicação estratégica, pela Universidade Nova de Lisboa. É diretor da Caramelo Comunicação e professor dos cursos de comunicação. 


Rafael Vieira Tiago
Bacharel em administração, pela UFC e especialista certificado Google em publicidade de pesquisa e campanhas de busca online. Trabalha com marketing digital, com experiência em e-commerce, projetos de desenvolvimentos de sites, publicidade digital e mídias sócias, desde 2007. Atualmente ocupa o cargo de gerente de marketing digital no grupo Devry Brasil, onde ingressou em 2009.

A mesa redonda comunicação institucional será na quinta-feira dia 23/05 a partir das 8:15 da manhã. Não deixem de comparecer. 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...