segunda-feira, 13 de maio de 2013



Mediadora Juliana Formiga

Graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Fanor. Mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP (2010), com pesquisa financiada pela CAPES. É integrante do Centro Interdisciplinar de Semiótica da Cultura e da Mídia (CISC). Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Semiótica da Cultura e Teoria da Imagem, atuando principalmente nos seguintes temas: Iconofagia, Arquétipos da Cultura e Mídia. Seus interesses de pesquisa são Culturas arcaicas, Cultura contemporânea, Culturas Juvenis e Mídias Digitais. É professora de Cibercultura, Semiótica e Antropologia na FANOR e Coordenadora de Estudos Pesquisas e Projetos na Coordenadoria de Juventude de Fortaleza.

Daniel Viana
Apresentador, formado em jornalismo. Começou sua carreira na comunicação como VJ, em 2003, quando ganhou um concurso na Rede União de Rádio e Televisão, competindo com mais 2.500 inscritos. Na TV União apresentou vários programas voltados ao público jovem, além de ser participante de uma atração na antiga rádio Maxi. Já na TV Verdes Mares, começou como repórter do quadro “Meu Bairro na TV”, do jornal CETV 1ª Edição. Em 2010, foi convidado a fazer parte do Se Liga VM, como apresentador, onde atua até hoje.

Thiago Occiuzzi
Publicitário, especialista em Marketing. Atua como diretor de negócios nas empresas Abracadabra Branding e Design, Orb Digital Branding, Occiuzzi 3D e organizador do TEDxFortaleza 2013 e do MaisDesignCeará.

Ricarte Junior
Profissional de audiovisual e professor universitário. É graduado em Rádio e Tv, pós-graduado com MBA em marketing e mestrando em Políticas Públicas da Educação, na UFC. Atua há 8 anos na área de comunicação audiovisual com experiência em produções radiofônicas e publicitárias para Rádio e TV. Também na implantação e gestão de laboratórios universitários e consultoria de comunicação visual. Atua como docente desde 2008, na área de comunicação, nos cursos de publicidade e jornalismo. É sócio fundador e diretor do Centro Integrado de Comunicação-CIC.


A mesa redonda de ex-alunos será na quinta-feira dia 23/05 a partir das 8:15 da manhã. Não deixem de comparecer. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...